Campeonatos Internos

Calouríadas: São jogos das modalidades coletivas (basquete, handebol, voleibol e futsal) entre as turmas que estão entrando na Universidade. Separadas entre masculino e feminino, os jogos acontecem nos horários de almoço. O intuito desse campeonato é a interação entre os alunos que estão ingressando na Universidade e aqueles que aqui já estudam. Ambiente descontraído, jogos, risadas e com participação das baterias dos institutos.

Pré - Olimpíadas: São jogos classificatórios para as Olimpíadas. Desses jogos os 6 primeiros colocados participarão da Série A dos campeonatos (Olimpíadas) e os restantes da Série B (Coa LAU).

Olimpíadas: São jogos da série A  das modalidades coletivas e individuais. Esses jogos acontecem em finais de semana reservados especialmente para a rodada. Arbitragem profissional terceirizada e com o apoio de setores internos da Universidade para a prática esportiva.

Copa LAU: São jogos da série B  das modalidades coletivas. Esses jogos acontecem em finais de semana reservados especialmente para a rodada, simultaneamente com os jogos das Olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário